Tulio Lemos: O carrasco dos aposentados e o maior aliado de si mesmo
Conforme cópia do aviso de licitação abaixo, o prefeito de Macau, Tulio Lemos, o mais impopular e cruel de toda história politica da cidade, está sofrendo muita pressão por conta dos atrasos salariais de servidores efetivos ativos e aposentados.
Pois bem…
O mesmo faz um “embromeixon” dizendo que não tem dinheiro e receitas caíram. Mas o fato é que o Sindsmac ajuizou uma ação na 2ª Vara do Trabalho de Macau, e a decisão do próprio juiz desmente o prefeito, pois confirma os argumentos do sindicato, que as receitas aumentaram e que ele excedeu na nomeação de CC’s, e excedeu na contratação de empresas (grande número delas prestando serviços de fachadas).
A prova disso é que pra esse tipo de esquema dinheiro não falta na prefeitura de Macau, tanto que agora quer contratar empresas de publicidade a preços milionários. Uma verdadeira afronta a população de Macau nas barbas da justiça.
O “q” da questão é…
Publicar o que de uma gestão que tem mais de 90% de desaprovação, justamente por ineficácia e ineficiência e incompetência de um governo que só apresenta serviços de péssima qualidade, e não tem e nem terá, uma obra significativa, posto que o prefeito já afogou o município em dividas trabalhistas e com fornecedores.
No futuro, Túlio Lemos será lembrado pela população do único prefeito que a cidade já teve, que conseguiu imprimir sua triste marca como gestor que mais massacrou os aposentados pra se favorecer. Uso como empréstimo as palavras de Chico Paraíba ” Túlio Lemos é um prefeito sem alma”. Aqui pra gente… É de cortar o coração ver o povo macauense sofrer tanto com essa gestão, em especial, os coitados dos aposentados.