Um inimigo nos calcanhares aguça a nossa percepção.

Opinião: Cautela… Muita cautela com os amigos e aliados, em especial, nas eleições que já bate a porta de 2016.

Eles o trairão mais rapidamente por uma razão ou outra, pois são com mais facilidade levados à soberba e a ganancia pelo o poder.

Em muitos casos, seu “inimigo politico” poderá ser mais fiel daquele que se diz constantemente que é seu amigo ou aliado porque tem mais a provar.

De fato, você tem mais o que temer por parte dos amigos do que dos inimigos. Se você não tem inimigo, descubra um jeito de tê-los. É muito bom para sobreviver no atual cenário politico que vive o município.

Ninguém acredita que um amigo ou aliado possa trair neste momento que o atual prefeito sonha o mesmo sonho de todos. Amigos e aliados são como os dentes e a mandíbula de um animal perigoso, se você não toma cuidado eles acabam mastigando você.

É natural querer empregar os amigos quando você mesmo está passando por dificuldades. O mundo é árido e os amigos o suavizam. Além do mais você os conhece. Por que depender de um estranho quando se tem um amigo ou um aliado à mão?

Seus inimigos, por outro lado, é uma mina de ouro escondida que você deve aprender a explorar. Como disse Lincoln, você destrói um inimigo quando faz dele um amigo.

Sem inimigos a nossa volta, ficaríamos preguiçosos. Um inimigo nos calcanhares aguça a nossa percepção, nos mantém concentrados e alertas. Às vezes, então, é melhor usar os inimigos como inimigos mesmo, em vez de transformá-los em amigos ou aliados.

Um inimigo nitidamente definido é um argumento muito mais forte a seu favor do que todas as palavras que você conseguir usar. Jamais podemos deixar que a presença de inimigos politico nos perturbe ou aflija.

Compartilhe agora
[wp_bannerize_pro numbers="1" categories="42" orderby="random"]
3
ENTRE 2021 E 2025, HOUVE AÇÕES DA PREFEITURA VOLTADAS À REFORMA DE BENS PÚBLICOS OU PRIVADOS EM GUAMARÉ?
184
QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE QUE TEM REPRESENTADO O POVO?
321
COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO WILLAMY