Um Leão acuado para a eleição da presidência da câmara.

IMG_2573

Assanhar quem tem vontade, coragem, disposição e conhecimento é extremamente perigoso. É a mesma coisa de atiçar um animal que vive acuado, quando menos se espera, a fera se defende para sobreviver e chegar a seus objetivos.

Depois de ser notícia neste espaço e nas redes sociais que o vereador Edinho de Moaci (PTN), mas conhecido por Leão, era franco favorito para sair vitorioso nessa disputa pelo comando do poder legislativo, o filho do saudoso Moaci ganhou mais adversários ocultos na selva, estes estão articulando com força para o Leão virar um leãozinho até as eleições da mesa diretora para o biênio 2015/2016.

Tudo conspira que o vereador perdeu apoios a sua candidatura a presidência, e o que se viu na ultima sessão foi um parlamentar em silêncio. Edinho chegou a abrir um canal de negociação com os vereadores da oposição Gustavo Santiago (PROS) e Miranda Junior (PMN), além do Edil ter uma amizade estreita com o vereador Josenildo Gomes (PMDB).

O silêncio do Leão nos dias que antecede a eleição da presidência da câmara, me recorda uma frase de Martin Luther King: “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.”

Compartilhe agora
[wp_bannerize_pro numbers="1" categories="42" orderby="random"]
10
ENTRE 2021 E 2025, HOUVE AÇÕES DA PREFEITURA VOLTADAS À REFORMA DE BENS PÚBLICOS OU PRIVADOS EM GUAMARÉ?
192
QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE QUE TEM REPRESENTADO O POVO?
334
COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO WILLAMY