“Um prefeito no meio do povo é coisa rara de se ver”. Disse Zé Cantor dos Solteirões do Forró.

“Um prefeito no meio do povo é coisa rara de se ver”. Disse Zé Cantor dos Solteirões do Forró.

IMG_6889
No show de Jamilly foi impossível o prefeito segurar a emoção, ao cantar campeão vencedor, abraçado com sua esposa Christiane, Hélio não segurou as lagrimas.

A Festa dos 53 Anos de Emancipação Politica de Guamaré deixou um legue de saudades e um exemplo de um gestor que pensa na coletividade e zelo com o dinheiro público.

O prefeito Hélio quebrou paradigmas durante os sete dias de festa, sendo reconhecido por turistas e visitantes que prestigiaram as festividades, até a oposição se rendeu a simplicidade do gestor visitando o camarote do prefeito ANTI-VIP montado no meio do povo dentro da arena.

Todos os artistas que passaram pelo palco montado no conjunto Vila Maria elogiaram pela a organização. Zé cantor da banda Solteirões do Forró disse para uma multidão que “pela primeira vez estava vendo um prefeito no meio do povo, isto era coisa rara de se ver e parabenizou o prefeito Hélio”.

O cantor da Banda Evangélica Raio de Luz, ex-vocalista da banda Cebola Ralada, parou o show e disse , “prefeito Hélio durante todo minha vida de cantor nunca vi um homem tão simples e no meio do povo como estou vendo nesta noite, parabéns, desejo que continue assim com o povo querido desta terra”.

Todo o custo das festividades dos 53 anos de emancipação politica da cidade foi publicado no Diário Oficial do Município para qualquer cidadão ter acesso. O prefeito fez uma festa para todos os públicos agradando a gregos e a troianos.

No show de Jamilly foi impossível o prefeito segurar a emoção, ao cantar campeão vencedor, abraçado com sua esposa Christiane, Hélio não segurou as lagrimas. Nesta hora deve ter passado um filme na mente do prefeito da campanha de 2012, quando ele teve que enfrentar inúmeras adversidades dentro e fora do grupo, mas superou e hoje é prefeito do município por vontade popular.

É possível que poucas vezes um gestor de um pequeno município como Guamaré tenha assumido a prefeitura com tanta esperança e entusiasmo popular como o prefeito Hélio.

IMG_7753
Zé cantor da banda Solteirões do Forró disse para uma multidão que “pela primeira vez estava vendo um prefeito no meio do povo, isto era coisa rara de se ver e parabenizou o prefeito Hélio”.
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp