Vereador Gustavo Santiago pede direito de resposta em postagem que envolve seu nome.

Vereador Gustavo Santiago pede direito de resposta em postagem que envolve seu nome.

IMG_4058

Caro Josivan Dantas – responsável pela edição do Blog guamareemdia -, com amparo na legislação vigente referente ao direito de resposta, venho solicitar, amparado por esta, publicação de minhas considerações acerca do post denominado: Gustavo Santiago e Edinho de Moaci poderão encabeçar uma terceira força a majoritária.

Inicialmente quero destacar que vincular-me politicamente ao vereador Edinho de Moacir como aliado político é notícia temerária e meramente especulativa, dando origem a boatos que em nada colabora com o importante serviço de bem informar.

O vereador Edson exerce atualmente seu terceiro mandato e desde sua estreia na politica sempre demonstrou uma conduta politica bem definida, até onde sabemos o vereador é integrante da base governista e se tal possibilidade vier a ocorrer de fato em algum momento creio que não será anunciada de forma tão descompromissada capaz de deixar duvidas naqueles que o acompanham politicamente.

No tocante a mim, venho tentando cumprir meu dever de defender a sociedade da melhor maneira possível, com responsabilidade, senso critico e sem abrir mão daquilo que acredito, pouco tenho falado sobre questões da politica partidária, o que posso afirmar nesse sentido é que nosso grupo terá candidato próprio pelo partido Solidariedade (77) e este se chama MOZANIEL RODRIGUES, quanto a mim, trabalho para tentar a reeleição para vereador se o povo julgar que mereço.

Por fim, gostaria de ressaltar o importante papel da imprensa para sociedade, mas, desde que seja pautado na realidade dos fatos, desenvolvido de forma imparcial e responsável. Deixemos o julgamento político a cargo dos verdadeiros protagonistas dessa história que é o povo, não tentemos travar uma guerra midiática com o objetivo de desfocar o olhar crítico e determinante da sociedade, transformando aquilo que deveria ser uma relevante prestação de serviço em desserviço inútil e nocivo.

Gustavo Santiago – Vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp