Vereadores cassam o mandato do prefeito de Ielmo Marinho.

A Câmara Municipal de Ielmo Marinho cassou nesta sexta-feira (6) o prefeito Bruno Patriota, que já havia sido afastado em outra oportunidade.

No caso, foram julgados 7 processos em plenário, dos quais 5 tiveram os resultados favoráveis a cassação.

O vice e atual prefeito, Francenilson, que responde na justiça por acúmulo de cargo e recebimento indevido de 126 mil e 500 reais, conseguiu uma liminar para não ser julgado na sessão de hoje.

Caso a liminar seja derrubada e Francenilson seja julgado, e assim como Bruno, seja cassado, assumirá a Prefeitura de Ielmo Marinho o presidente da Câmara Ionaldo Sousa, do PSD.

Compartilhe agora
[wp_bannerize_pro numbers="1" categories="42" orderby="random"]
10
ENTRE 2021 E 2025, HOUVE AÇÕES DA PREFEITURA VOLTADAS À REFORMA DE BENS PÚBLICOS OU PRIVADOS EM GUAMARÉ?
192
QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE QUE TEM REPRESENTADO O POVO?
334
COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO WILLAMY