Macau: Ministro da Água garante que em breve voltará à ativa.
Se você chegar da terra das salinas e perguntar por José Alves, quase ninguém irá conhecer, mas se você chegar a procurar saber se alguém conhece o ministro da água, de logo a cidade inteira saberá dizer onde ele mora e reside. O personagem da foto é um figura entanto.
Nos últimos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Macau, muitos amigos e admiradores tem sentido sua falta, sua ausência é sentida. José Alves sempre foi o primeiro a chegar e o ultimo a sair.
Amigo de muitos anos do prefeito Kerginaldo Pinto e do ex-prefeito Flavio Veras, o conhecimento que falta na vida deste homem simples, sobra em sabedoria, sabedoria esta que só é possível adquiri-la na escola da vida.
Hoje, ao chegar à sua humildade residência, o encontrei cheio de disposição e vestido com a camisa do pinto que ele só tira pra lavar. Queira ou não, o pequeno gesto é uma prova de amizade com o prefeito Kerginaldo.
Perguntei a razão de sua ausência nos eventos da cidade, ele baixou a cabeça consternado e disse “Estou doente amigo, luto contra a diabete, a doença já tirou 90% da minha visão, e quase não enxergo direito. Disse ainda “Estou me tratando, o prefeito Kerginaldo tem me visitado com frequência para saber como estou, sinto muita falta de está ao lado do povo fazendo o que mais gosto, servir água, mas breve estarei com na ativa novamente”. Concluiu.
Nota do Blog: Esquecer o guardanapo, a escova de cabelo, e uma garrafa de água nos eventos promovidos pela prefeitura é tarefa difícil de acontecer, razão que seus admiradores o batizaram como o ministro da água.
O blog lhe deseja saúde, e que neste tratamento o ministro se recupere e volte a ajudar o pinto.