Ciclistas de Guamaré participam do 2º Eco Pedal na região do vale do Assú

Ciclistas de Guamaré participam do 2º Eco Pedal na região do vale do Assú

Aconteceu nesse domingo (25) o 2º Eco Pedal de Alto do Rodrigues, ciclistas de Guamaré participaram do evento que reuniu cerca de 200 ciclistas de várias cidades do RN, da PB e PE.

Os participantes percorreram as zonas rurais e urbanas das cidades de Alto do Rodrigues e Carnaubais, auxiliados por carros de apoio, suporte de mecânicos, locais de hidratação e muita alegria. De acordo com Willy Montenegro, organizador do evento, um dos objetivos do Eco Pedal é estimular a prática do ciclismo na região.

As trilhas foram bastante elogiadas por todos os participantes durante o almoço na Chácara União. Diversos brindes ainda foram sorteados. A pedalada começou às 7h da manhã com um café da manhã, seguido de percursos de 45 km, incluindo uma parada no centro de Carnaubais, onde a Secretaria de Esportes, na pessoal do secretário Rodolfo, deu todo apoio.

De Carnaubais os ciclistas seguiram de volta para Alto do Rodrigues onde participaram de almoço na chácara União. Todo o evento teve apoio da equipe Carnaubais Bike Clube e outros parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp