A ingratidão de Chico com o prefeito Hélio abalou até sua própria família.
Uso como empréstimo as palavras de Augusto Branco. “A gratidão é a maior medida do caráter de uma pessoa. Uma pessoa grata é uma pessoa fiel, não te abandona, está sempre contigo. Nela você sempre pode confiar”.
Pois bem…
A ingratidão do ex-prefeito Francisco de Assis com o prefeito Hélio Miranda, ainda repercute nas redes sociais, durante todo o tempo, Chico, como é mais conhecido foi recebido, abraçado, ajudado, dado o valor que ele sempre mereceu pelo o prefeito e seu grupo politico, mas por uma questão ainda desconhecida, Francisco resolveu pular de palanque e militar com o ex-prefeito Mozaniel e Edinho de Moaci.
Sua decisão fez seu próprio irmão Fabio Santos a fazer um desabafo nas redes sociais, tirando da alma um sentimento que é compartilhado por muitos, a saber:
Por seu irmão Fábio Santos.
O ex-prefeito Francisco de Assis tem trilhado sua carreira política de forma desordenada. Neste sábado passado resolveu sair do lado que estava apoiando o Prefeito Hélio e passou a apoiar o candidato a prefeito da oposição.
No seu discurso, o ex-prefeito perdeu a oportunidade de falar no saudoso João Pedro Filho (quem lhes deu vida política), perdeu a oportunidade de falar no seu desempenho quando estava a frente da prefeitura de Guamaré (Ano de 2004).
Ele deu vez a um discurso chulo, de forma desrespeitosa tanto com quem lhe deu a mão durante os quatro anos, como com quem estava ali para ouvir da oposição, as tão sonhadas “propostas de mudança”. Só ouviu, chingamentos e acusações impróprias para um tão importante ATO DEMÓCRITO.
Pessoas me pergunta se eu vou também aderi para o lado da oposição. E minha resposta É NÃO!
Serei justo com quem foi justo comigo! Por que, além da política, temos um DEUS que tudo sabe e tudo ver, e assim diz o senhor: “nenhum mal atingirá os justos, mais os ímpios estarão cobertos de problemas” (provérbio 12: 21).
Ficarei ao lado do prefeito Hélio. É O POVO DE NOVOOOOO! Rumo a vitória no dia dois de outubro.
Nota do Blog: “Um ingrato se esquece de mil refeições, mas reclama de uma que não teve”. Chinês