“A nossa decisão foi pautada numa recomendação jurídica” Prefeita Diva Araújo
A Prefeita Interina, Diva Araújo, se manifestou em nota nas redes sociais, sobre as exonerações de cargos comissionados e contratados publicados nesta quinta-feira, dia (1º) no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Guamaré .
Eis a nota:
“A nossa decisão foi pautada numa recomendação jurídica considerando que recebemos dezenas de pedidos de exoneração. A partir da próxima semana, aqueles servidores que realmente desejarem trabalhar pelo nosso cidadão voltarão a ser renomeado. Já passou da hora de Guamaré viver por interesses “politiqueiros” e passar realmente a respeitar o cidadão como estamos fazendo. Não sei qual será o futuro da administração da nossa cidade. Mas enquanto estiver na função de Prefeita Interina darei o meu melhor, com humildade e responsabilidade” finalizou.
One thought on ““A nossa decisão foi pautada numa recomendação jurídica” Prefeita Diva Araújo”
Seus argumentos são fracos assim como a senhora,os cidadãos que não pedirão exoneração certamente iriam ficar.A senhora fez isso com o pensamento não diferente de muitos, fazer com que as pessoas a procure pra receber uma humilhação por um emprego.Nosso município estava muito bem obrigado!suas decisões estão sendo infelizes, está acabando com nossa Guamaré.precisamos de gestão firme e comprometida como a que tínhamos e fizeram de tudo para tirar, graças a Deus vivemos em país democrático e iremos escolher o mesmo governo que tínhamos.Guamare merece seguir em frente,iremos provar nas urnas que nosso voto não é de cabresto, é livre e o que nós queremos é nossa cidade seguir em frente de novo.