A SOLIDÃO E O SILÊNCIO DO VEREADOR AFASTADO LULA ASSUSTA
Afastado do mandato de vereador sob a acusação de crime por desvio de dinheiro público, Emilson de Borba (Lula), vive enclausurado em sua residência numa situação de total penúria, de acordo com depoimentos dos poucos “amigos” que ainda restaram.
Muitos que usufruíram no seu governo como presidência da Câmara Municipal não lhes deram, e não estão dando nenhum apoio ao vereador. Principalmente, quem o ajudou a entrar na “enrascada” em que se encontra hoje.
Injustiçado, não pelo crime que está sendo acusado, mas pela ausência de ajuda de aliados e “amigos”, como ele mesmo considerava. Aqui pra gente… Lula, teria muito que contar a justiça se revolvesse abri a boca.
O vereador está afastado desde outubro do ano passado, mas ele é considerado por aliados como uma bomba relógio. Ele aguarda julgamento de recurso feito a justiça para voltar a exercer o cargo de vereador na Câmara Municipal. A fé em DEUS e o apoio da sua família tem sido o combustível de Lula continuar lutando por dias melhores.