Brisa do Mar tira a invencibilidade da pedreira da Guarda Municipal.
Um jogo dramático, cheios de lances polêmicos e jogadas incríveis durante os noventa minutos de bola rolando. O bom toque de bola marcou o clássico na manhã deste domingo (20), entre a seleção de veteranos do Brisa do Mar, contra a seleção da Guarda Municipal.
No primeiro tempo, a Guarda Municipal teve mais a posse de bola, mas parecia o Barcelona em campo, tudo conspirava numa goleada. O time do Pássaro Negro, se preparou para o duelo, mas ele não imaginava que na segunda etapa seu time iria apagar em campo.
Durante todo o tempo, o jogo ficava cada vez mais acirrado, a pressão dos dois times foi intensa em busca do gol. Os atacantes da GM desperdiçaram muitos gols praticamente feitos, a defesa do time de Dedé de Zé Gabi estava impossível.
O jogo marcou a volta do desportista nato e prefeito Hélio, com seu jeito moleque de conduzir a bola, seus lançamentos aos atacantes já são marcas registradas. 100% recuperado de lesão sofrida no pé direito, o meio de campo jogou quase os 90 minutos ajudando a sua equipe a vencer o jogo.
Uma partida com apenas um gol, mas com muitas polêmicas e provocações entre os jogadores do Brisa e da Guarda. Depois do apito final do arbitro Iran da água, a equipe do Brisa venceu por 1 x 0 com um golaço do atacante Adriano.
No fim do jogo, venceu quem fez o melhor em campo, aproveitando as oportunidades. E quem aproveitou foi a equipe do Brisa do Mar, tirando a invencibilidade da pedreira da Guarda Municipal. Após o jogo, os atletas de confraternizaram, em sinal de respeito entre os jogadores.