Câmara Municipal realizou sessão ordinária com bom público presente.
Com as presenças dos vereadores, Eudes Miranda (presidente), Edinho de Moaci, Edinor Albuquerque, Diva Araújo, Gustavo Santiago, Miranda Junior, e Damião Rodrigues, foi realizada mais uma sessão ordinária com uma pauta extensa de projeto de Lei do Poder Executivo para seres deliberados.
A ausência do vereador Josenildo Gomes (PMDB), foi sentida e não justificada, a ausência da vereadora Lisete Negreiros, foi justificada pela presidência.
O vereador Edinor Albuquerque (PMDB), foi o único a usar a tribuna da casa, ele prestou contas de seus serviços prestados como vereador. Segundo o Edil, o povo precisa saber da atuação de seu representante.
Projetos de Lei em pauta foram:
Projeto de Lei nº 010/2015 – Dispõe sobre LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2016 e dá outras providências.
Projeto de Lei nº 026/2015 – Dispõe sobre o acesso à informação previsto no inciso XXIII, do caput do art. 5º, no inciso II, do 3º, do art. 37 e no 2º, do art. 216, da Constituição Federal.
Projeto de Lei nº 027/2015 – Institui o Programa Municipal Capacitar e Empreender para o Desenvolvimento Econômico do Município de GUAMARÉ-RN.
Projeto de Lei nº 028/2015 – Altera dispositivo da Lei Municipal nº 505/2011 que cria Centro Tecnológico de Guamaré e dá outras providências.
Projeto de Lei nº 031/2015 – Autoriza o Município a Associar-se e celebrar convênio com a UNDIME – União Nacional dos Dirigentes Municipais da Educação.
Todos foram aprovados por unanimidade.
Após as considerações finais feito no tempo de seis minutos por cada vereador, o presidente da casa, vereador Eudes Miranda, deu por encerada a sessão, marcando a próxima para o dia 29 de setembro às 15 horas, horário regimental.