Caso de Polícia: Vândalos rompem cabos de transmissão e deixam moradores sem sinal de internet em Guamaré e região

Caso de Polícia: Vândalos rompem cabos de transmissão e deixam moradores sem sinal de internet em Guamaré e região

Desde as 22h da noite de ontem (12), que os moradores de Guamaré, Baixa do Meio, Barreiras, Diogo Lopes, e Macau, ficaram sem o sinal de internet depois que vândalos cortaram por pura maldade os cabos e fiações de fibra ótica da empresa BR que fornece o sinal.

De acordo com a empresa SSM TELECOM, essa não é primeira vez que a fiação principal é cortada, prejudicando inúmeros usuários. O fato aconteceu próximo ao lixão, especificamente perto da COHAB, entre Macau e  Guamaré.

A empresa informou ainda que o sinal de internet foi interrompido às 22h de ontem (12), e restabelecido por volta das 05h de hoje (13). Os técnicos passaram a noite inteira trabalhando no local.

Os indícios, segundo os próprios técnicos da empresa avaliam que a ação teve como objetivo único prejudicar as operações da empresa que fornece o sinal para SSM TELECOM e demais empresa de internet em Guamaré, tudo caminha para essa suspeita, em virtude de que nada foi furtado.

A empresa registrou boletim de ocorrência para que a Polícia Civil possa investigar e identificar quem são os responsáveis pelo ato de vandalismo, porque isso vem sendo recorrente na região.

As pessoas de bem pagam suas contas em dia, às empresas que investem em qualidade prestam o serviço e vândalos vão lá e, ao bel-prazer, prejudicam a vida de todos.

Ainda bem que a polícia investigativa já caiu em campo e está investigando para identificar em tempo esses criminosos.

IGREJA HZ
Comments are closed.