Chuva de bala em madrugada de terror e morte em Guamaré.
Uma mulher identificada por Hildezite Araújo Oliveira Lima (45 anos), mas conhecida por Dona Neném, foi executada a queima roupa com vários tiros dentro da sua própria residência, localizada na Rua Miassaba, próximo a Rua dos Invasores, por volta das 3 horas da madrugada de hoje (24)
Segundo testemunhas ouvidas no local, homens encapuzados chegaram num carro preto sem identificação na casa dela, arrombaram o portão, logo depois a porta, e já foram efetuando vários disparos contra a vítima que estava com dois de seus filhos no quarto. Neném não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na saída, os criminosos fizeram vários disparos no carro de Manel do Peixe que se encontrava próximo. Foram mais de 15 tiros no vidro do lado do motorista e na lateria do veículo. O comércio de Manel fica de frente a casa de Dona Neném.
A polícia foi acionada por populares da ocorrência, quando os agentes chegaram ao local do homicídio, já havia vários curiosos querendo saber noticias. A reportagem do portal também já se encontrava no local fazendo a cobertura, quando do nada se ouviu vários disparos de arma de fogo na Rua dos Invasores, neste instante começou uma correria, tensão, as pessoas que estava na Rua Miassaba, correram para suas casas e o editor do blog sem alternativa de fuga se abrigou por trás de um veiculo enquanto cessava o pipoco de bala.
Há fortes suspeitas que os criminosos tenha atirado contra a polícia da Rua dos Invasores para a Rua Miassaba, onde se encontrava os agentes. Ainda não se sabe os motivos que levaram a execução de Dona Neném, nem as razões dos criminosos terem invadido três residências na Rua dos Invasores em busca de suas vítimas, mas de uma coisa é fato, os bandidos não tiveram medo da polícia que se encontrava em duas viaturas.
Uma das viaturas saiu em diligência até a rua dos invasores local dos tiros, que fica a um quarteirão do local do crime, ao chegar à Rua dos invasores, visivelmente os moradores estavam em pânico, três residências foram arrombadas pelos os criminosos. Moradores que não quiseram se identificar, afirmaram ao blog que eram vários homens encapuzados em dois veículos e com armas longas e de grosso calibre.
Varias diligências foram feitas na cidade, Salina da Cruz, Ponte de Salina Lagoa Seca, além da RN 401 e 221 sem êxito, a polícia da região foi de logo informada e a Polícia Cível de Macau. Há suspeita que os criminosos tenha fugido pela a estrada carroçal de Lagoa Seca, onde há várias rotas de fuga.
A Polícia Cível esteve no local do crime para realizar os procedimentos de praxe, logo após o ITEP chegou para a remoção do corpo. O caso será investigado pela 5ª Regional da Polícia Cível de Macau.
Dona Neném tinha um comércio na Rua Miassaba, vizinhos disseram que ela era uma pessoa boa, mas somente as investigações irá elucidar as razões do homicídio, em uma noite de chuva de bala em madrugada de terror e morte.