Com quatro assistências que cominaram em gols, Eudes Miranda, é considerado o nome do jogo.
Sabe aquele jogo de veteranos em que você tem a convicção que será emoção do inicio ao final? A partida entre a equipe de Dedé de Zé Gabi e a equipe de Dinei Argentino, na noite deste sábado (12), no estádio Ubajarão foi assim, emoção, expulsões, e gols, muitos gols do inicio até o final da partida.
O time coordenado pelo o técnico Dedé de Zé Gabi, foi guerreiro, equilibrado e, principalmente paciente, os jogadores estava com a última derrota entalada na garante. A defesa com Animal e Cadú teve trabalho com a velocidade dos adversários.
Mas o destaque do jogo foi o atacante, Eudes Miranda, ele estava impossível no ataque, não fez gols, mas foi o nome do jogo com quatro assistências que cominaram com a bola na rede. Entrosado com o prefeito Hélio no meio de campo, Eudes serviu a bola como um garçom com toques de letras os atacantes.
O melhor jogador do time de Dinei Argentino, foi expulso ainda no primeiro tempo, Galo estava em seu dia de glória, chegou a empatar o jogo com um golaço, a partida estava equilibrada até 39 minutos da primeira etapa, mas foi traído por reclamar tanto do juiz, com um cartão amarelo. O atleta cai na área, sofre pênalti, o juiz não considerou, o atacante perdeu a paciência com o arbitro e foi expulso para desespero de Dinei.
Dai por diante, o time de Dinei Argentino perdeu o controle do jogo, ficou completamente perdido em campo, o time de Dedé de Zé Gabi, avançou e venceu por 5×2. Dinei saiu de campo antes de terminar o jogo se queixando da arbitragem.
Logo após o partida, os jogadores se confraternizaram na orla da praia aratuá, uma demonstração de respeito e amizade entre os atletas.