Copa do Brasil: ABC reage no tempo normal e supera Moto Club nos pênaltis
Depois de sair perdendo por dois gols, o ABC empatou em 2 a 2 com o Moto Club no tempo regulamentar e eliminou o time maranhense nos pênaltis. A partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil foi disputado na noite desta quinta-feira, 7, no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Os visitantes saíram na frente aos 38 minutos do primeiro tempo. Márcio Diogo recebeu cruzamento e finalizou de primeira. O Moto ampliou o marcador aos 12 minutos da etapa complementar. Novamente Márcio Diogo dominou a bola na grande área e chutou cruzado para fazer o segundo gol dos maranhenses.
A equipe potiguar respondeu imediatamente com Maurício.Aos 12, ele aproveitou a cobrança de escanteio e subiu para descontar para os donos da casa. Aos 44, Rodrigo Rodrigues aproveitou bom cruzamento de Ivan e cabeceou para empatar o jogo, levantando o torcedor da casa.
Na decisão por pênaltis, Ivan, Eder, Anderson, Maurício e Rodrigo Rodrigues converteram para o ABC-RN. O goleiro Edson pegou a cobrança de Márcio Diogo e colocou o Alvinegro na próxima fase da Copa do Brasil.
O ABC terá pela frente o Santa Cruz-PE na fase seguinte da competição. O sorteio dos mandos de campo da 3ª fase da Copa do Brasil será realizado às 11 horas desta sexta-feira.