CRAS ITINERANTE ATENDE 75 FAMÍLIAS NO ASSENTAMENTO PIRANGI EM GALINHOS

CRAS ITINERANTE ATENDE 75 FAMÍLIAS NO ASSENTAMENTO PIRANGI EM GALINHOS

A ação do CRAS Itinerante no Assentamento Pirangi, realizada nesta terça-feira (12), foi marcada pelo sucesso e grande participação da comunidade. Ao todo, 75 famílias foram atendidas, um recorde que demonstra a importância de levar os serviços sociais para mais perto da população.

Durante o evento, foram realizados atendimentos de atualização do Cadastro Único, orientação sobre benefícios sociais e acompanhamento familiar, além de atendimentos com a equipe técnica composta por assistente social e psicólogo.

O secretário municipal de Assistência Social, Vivaldo Neto, celebrou o resultado positivo da ação.

 “É gratificante ver o CRAS Itinerante cumprindo sua missão de chegar até quem mais precisa. Atender 75 famílias é uma prova de que essa iniciativa faz a diferença, e vamos continuar ampliando nosso alcance para fortalecer os vínculos comunitários e garantir direitos,” destacou o secretário.

E a próxima parada já está marcada: o CRAS Itinerante estará em Galos no dia 19 de fevereiro, oferecendo os mesmos serviços e levando cidadania à população.

A Prefeitura de Galinhos também lembra que o recadastramento do Bolsa Família continua acontecendo diariamente, na sede do CRAS em Galinhos, durante o horário de funcionamento (segunda a sexta, das 8h às 14h).

Assecom/Galinhos

Comments are closed.