Edinor invade reduto eleitoral de Da Silva Vaqueiro, e trás nada mais, nada menos do que sua filha Fátima.
A campanha eleitoral está pegando fogo em Guamaré nos bastidores, e olhe que está apenas só começando, e não há bombeiro que apague.
Depois de Da Silva Vaqueiro, juntamente com seu filho Severo e o Subtenente, e pré-candidato a vereador: Luiz Carlos, ter visitado alguns amigos no ultimo domingo (21), na comunidade de Baixa do Meio, de logo a noticia tomou grande repercussão e incomodou alguns pretensos a câmara.
Um dia depois, o vereador Edinor Albuquerque, líder do governo na Câmara, candidato a reeleição pelo o PMDB, foi em busca de um peso pesado dentro do reduto eleitoral de Da Silva Vaqueiro, mostrando sua força politica.
Edinor acertou na lata, digo no alvo pretendido, a filha de Da Silva Vaqueiro, que reside na sede do município, por nome de Fátima, Ex—esposa de Carlos Câmara. Após uma prosa e um cafezinho em seu gabinete, ela declarou apoio ao vereador, e chegou a afirmar que ia pra rua empunhar a bandeira da vitória.
Veja a postagem que o vereador postou em seu face book, considerada por ele como uma grande conquista.
“A candidatura que mais cresce em Guamaré, recebeu um importante apoio neste final de semana, o vereador Edinor fechou compromisso com Fátima Silva, irmã do também pré-candidato à casa legislativa, Severo de Da Silva, e dona Fatima foi enfática em afirmar que seu apoio se deu pelo reconhecimento ao trabalho realizado pelo vereador nos últimos três anos em defesa dos menos favorecidos e disse mais, vou pra rua empunhar a bandeira da vitória de EDINOR”. Fonte: Face de Edinor.
Em contato com o blog, Da Silva Vaqueiro, demostrou um grande descontentamento, não somente com o vereador Edinor pela a atitude ousada, mas com o partido que seu filho se filiou. Segundo Da Silva, houve uma quebra de compromisso, ninguém poderia invadir o reduto eleitoral do outro, fato que não aconteceu, o que Edinor fez, me dá o mesmo direito de fazer também, vou em busca dos poucos votos que ele ainda tem em Baixa do Meio, doa a quem doer. Concluiu.
O que podemos concluir deste episódio em busca de votos, é que a disputa eleitoral para o legislativo este ano vai ser osso duro de roer. Apesar da adesão da filha de Da Silva vaqueiro, ao vereador Edinor Albuquerque, Da Silva disse ao portal que em tempo irá virar o jogo.
Disse ainda que iria conversar com sua filha, e iria apenas pedir para ela fazer uma comparação da história de vida e politica de seu pai “Da Silva Vaqueiro”, e a do vereador Edinor, assim ela poderia decidir em quem ela iria apoiar e votar nas eleições deste ano.