Se riscar um fósforo os bastidores da politica pega fogo!

Se riscar um fósforo os bastidores da politica pega fogo!

Nos bastidores da política visando às eleições de 2024 para prefeito, vice-prefeito e vereador, parecem que já será amanhã na cidade de Guamaré.

O município respira politica 24 horas, mesmo faltando mais de dois anos para a grande disputa o cenário está de um jeito que se riscar um fósforo pega fogo.

As conversas estão quente, quentíssima nos bastidores entre lideranças políticas e pré-candidatos da oposição e situação.

Podemos afirmar com muita precisão que a noite voltou a virar dia, com realização de reuniões e articulações de grupos políticos.

Quem está no poder quer continuar, quem está de fora quer a qualquer custo entrar para se manter vivo no cenário.

Uma decisão política importante está sendo tomada por parte de um ou dois vereadores da situação, mas falta eles ainda anunciar oficialmente.

Será, de fato, o começo da disputa eleitoral?

Será por ventura a criação de um novo grupo politico que se forma para enfrentar o governo na próxima eleição?

Aqui pra gente…

As eleições de 2024 vai ser uma briga de foice num cacimbão escuro. Um salve-se quem puder!

Comments are closed.