Indeferimento de Hélio: A coligação “Guamaré Merece Mais”, não tem o quê comemorar.
Ao comemorar o indeferimento em 1º grau da candidatura à reeleição do melhor prefeito de Guamaré em todos os aspectos (simplicidade, competência e popularidade), a coligação “Guamaré Merece Mais” mostra que aposta no “quanto pior melhor”, se apega em qualquer alternativa para tentar chegar ao poder. Com essa atitude não resta mais que esclarecido seus propósitos.
O indeferimento da candidatura de Hélio não altera em nada a candidatura da coligação “Guamaré Para Todos” a prefeito, pois ainda é na 1ª estância eleitoral. Mas, ao contrário do que prega a oposição, o projeto não é pessoal ou familiar, o projeto é um resultado do que é o melhor para Guamaré, o resultado de uma gestão que trabalhou para todos sem perseguição ou distinção. E diante dessa avaliação, caso Hélio não reverta seu deferimento na 2ª instância, outra liderança que venha substituir o prefeito, em nome desse projeto, com certeza sairá vencedor das urnas no dia 02 de outubro, pois a população está convicta que esse projeto é o melhor para Guamaré, e que não vai apostar no retrocesso e nem mais em aventuras que não deram certas.
Além do mais quando a coligação “Guamaré Merece Mais” tem uma candidatura arrodeada de insegurança jurídica e incertezas, que coloca mais ainda em xeque os motivos destas comemorações, pois seu indeferimento dificilmente prosperará na 2ª instância, mas torcemos que prospere.