João Batista deixa a pasta da Secretaria de Segurança com o sentimento do dever cumprido
A Prefeitura de Guamaré, por meio de sua assessoria, confirmou a saída do Secretário Municipal de Segurança e Defesa Patrimonial, João Batista de Souza Junior. Ele solicitou seu desligamento do cargo ao chefe do executivo que ocupava desde outubro de 2019, em sua segunda passagem.
Em carta aberta publicada em suas redes sociais, João Batista alegou motivos particulares para deixar o cargo. A portaria com seu pedido de exoneração deve ser publicada nesta terça-feira (23), no Diário Oficial dos Municípios – FEMURN.
Legado
O secretário prestou um grande trabalho a frente da secretaria municipal de segurança, e defesa patrimonial, para garantir mais segurança à população. Desde que assumiu o cargo ele sempre desempenhou o excelente trabalho na busca de soluções para os grandes desafios que a função requer de todo gestor.
No seu texto ele fez um balanço do tempo que passou a frente da secretaria de segurança. Com a sua saída, foi designado interinamente o secretário adjunto Felinto Teixeira, irmão do ex-prefeito Auricélio Teixeira.
Nota do Blog
Segundo informações recebida pelo o Whats App do blog, o secretário-Adjunto, Felinto Teixeira mora em Natal, e só aparece na secretaria de segurança somente nas quartas-feiras e viaja de volta na sexta.
Oremos!!!