Marcelo de Arábia se rende a simplicidade e ao trabalho do prefeito Adriano Diógenes
Demorou… Mais aconteceu!
O polêmico Marcelo de Arábia, adversário politico do governo se rendeu a simplicidade e ao trabalho do prefeito Adriano Diógenes. O encontro foi casual no orla de férias, na praia aratuá. Eu ouvi o que ninguém ouviu, nossas lentes captou uma imagem rara no cenário politico, mais o bom ainda estava pra acontecer.
Quando os dois tricolores nato se encontraram na orla da praia conversando baixinho, o público presente e o Gordo Mania foram testemunhas abaixo de Deus da boa prosa. Adriano ouviu e foi ouvido, era fácil ver o sorriso largo de Marcelo.
Depois da divulgação nas redes sociais e grupos de whats app deste encontro, o celular dele não parou com tantas ligações de laranjas perguntando se ele tinha sido hipnotizado. Marcelo deu o silêncio como resposta, mais ao blog e aos amigos ele revelou… “Me rendi a simplicidade e ao trabalho do prefeito Adriano”.
Sem papa na língua, ele falou na bucha, na lata, sem arrodeio, autêntico como sempre foi. “Eu disse a Adriano que ele estava de parabéns nestes 60 dias de gestão por estar trabalhando pelo exemplo e respeitando o povo. O prefeito colocou desjejum nas escolas de educação infantil, respeita cada cidadão e dialoga com seus adversários políticos sem medo, ainda está colocando a casa em ordem, fazendo todos os serviços funcionar em prol da população, por estas e outras razões venho observando, e tenho que reconhecer que Adriano só é pequeno na estatura, mas é um gigante pra trabalhar”. Disse Marcelo.
“Se quereis saber o futuro do Fluminense, olhai para o seu passado. A história tricolor traduz a predestinação para a glória”. Nelson Rodrigues