Mau atendimento é motivo de reclamações nas redes sociais sobre as secretarias de governo
O prefeito de Guamaré, Arthur Teixeira (PSB), precisa urgentemente capacitar as pessoas que atende a população, através das secretarias e departamentos de governo. Sob pena de amargar muitas reclamações nas ruas da cidade, nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp.
O mau atendimento por parte de alguns (a), tá dando o que falar e isto não é bom para a administração publica. Cada servidor deve ser a vitrine do governo, tratando o povo bem, e procurando de alguma forma atender sua reivindicação.
A capacitação por parte da prefeitura de Guamaré talvez ajude aqueles que pensam que o cargo público seja eterno, e que o povo esteja em segundo plano.
É preciso parar um pouco e refletir que um bom dia, aceita um cafezinho, uma água, posso ajudar em alguma coisa, um retorno em tempo, direcionar o cidadão ao setor correto, não é bicho papão ou coisa do passado, para aqueles que possa atender melhor cada cidadão que procura de alguma forma a secretaria ou departamento, seja de forma presencial ou via telefone funcional.
Desde forma o prefeito reforça a importância do atendimento humanizado um dos pilhares de seu governo, e do acolhimento nos serviços prestados pela prefeitura través das secretarias de governo.
O secretário (a) tem por obrigação ser um exemplo em todos os sentidos, para que possa de fato cobrar de seus colaboradores eficiência.
Atender bem, com respeito o cidadão deveria ser uma das principais metas de toda administração pública. Mesmo diante de um não, dependendo da forma como ele é dado, tudo deve passar acima de tudo pela questão de respeito à pessoa humana.
É obrigação de cada secretário (a) e atendente de governo que recebem a população diariamente, independente de cor, raça ou religião atendê-los bem.
A tabuada do prefeito Arthur Teixeira é de somar e multiplicar, se alguém ainda nas secretarias de governo está diminuindo ou excluindo pessoas longe dos olhos de Arthur, é preciso rever esse tipo de comportamento e atendimento, antes da situação ficar insustentável.
Nota do Blog: Oremos meus irmãos!