Missa de Ação de Graças pelo o aniversário de 40 anos do Padre Flavio Bezerra.
Hoje, temos homens e mulheres que, de alguma forma, apresentam-se à sociedade Guamareenses como apóstolos e apóstolas de Deus. O Coração de Jesus não tem medidas, é puro, não tem divisão. E, nós todos somos convidados a sermos apóstolos e apóstolas do Coração de Deus… Sem divisão, íntegros, atentos, solidários.
Sem duvida alguma depois da chegada do novo paroquio ao município de Guamaré, a Igreja Católica do município deu um salto de crescimento. Muitos fiéis voltaram a frequentar a igreja. Hoje, a grande participação dos seguidores nas missas é a prova fiel que o Padre Flavio Bezerra conseguiu mudar a história da igreja, e que o povo precisa mais de Deus.
Como é bonito quando uma comunidade cuida do Pároco. E, também, quando o Pároco se deixa cuidar pela sua comunidade. E, quando se cria essa relação, o Padre é Padre por inteiro e a comunidade se sente conduzida por um Pastor Bom. São Paulo dizia nas Leituras de hoje ‘… Não tenhas medo!’.
40 anos é o zênite da vida… É tempo de, alguma forma, o padre recolheu aquilo que semeou na adolescência, na vida adulta… Ontem na missa realizada na Igreja, a noite foi de muito carinho e homenagens dedicadas ao padre.
Após a missa, à comunidade reuniu-se no Salão Paroquial para comemorar a data com um jantar, bolo, refrigerante e muitos doces.
O prefeito Hélio Miranda, o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, os vereadores, Lisete Negreiros e Edinor de Albuquerque, participaram da missa e do jantar oferecido aos fies e amigos do Padre Flavio.
Hélio disse que “hoje nossa comunidade está muito feliz por esta data impar. Temos um motivo especial para louvar e bendizer a Deus. Nosso Pároco e amigo, Padre Flavio Bezerra, está completando 40 anos de vida, feliz, cheia de realizações dentro de uma família, trazendo alegria para muitos”. Concluiu.
NOTA DO BLOG: Padre Flavio Bezerra. Desejamos muita saúde, paz e que possa realizar os sonhos da sua vida. Receba nosso carinho e gratidão pela amizade e dedicação para com a comunidade católica.