Não adianta passar pano; O RN arde em chamas e a culpa é da governadora
Tenho acompanhado a postura de diversos simpatizantes do Partido dos Trabalhadores em relação à crise na segurança pública do Rio Grande do Norte. Alguns se escondem por vergonha, enquanto outros adotam uma narrativa distinta para proteger Fátima e culpar outras figuras políticas pelo atual contexto.
Insistir nessa narrativa é inútil. É uma tática do PT de culpar outras pessoas pelos seus próprios erros. Não há espaço para desculpas. O povo não é ingênuo para aceitar esse tipo de discurso.
A governadora Fátima é diretamente responsável pelo caos que a população potiguar vem sofrendo, causando impacto aos trabalhadores e afetando diretamente o turismo, a principal atividade econômica do RN.
O poder legislativo estadual tem sido negligente. São poucos os parlamentares que ainda se atrevem a questionar as políticas públicas e exigir maior eficácia por parte do governo.
Muitos prefeitos estão enfrentando problemas sozinhos, sem o apoio do Estado, enquanto contabilizam prejuízos com a destruição de frotas inteiras de veículos por parte de terroristas. Além disso, muitos municípios alvos de ataques estão sendo ignorados pela governadora Fátima Bezerra.
Se o RN hoje está ardendo em chamas, a culpa é única e exclusiva da governadora Fátima Bezerra e de sua equipe.
Blog Ismael Sousa