O RN sente falta de Bolsonaro
A escolha pelo petismo nas eleições de 2022 foi um grande equívoco cometido pela população brasileira, trazendo impactos negativos para o estado do Rio Grande do Norte.
Desde o início dos governos petistas de Fátima e Lula, o estado tem enfrentado caos, com greves de professores, colapso na área da saúde e, mais recentemente, a ascensão de facções criminosas que impõem medo e terror à população local.
Enquanto Lula ignora esse problema e Fátima finge combatê-lo, os potiguares sofrem com o descaso e o abandono da gestão de esquerda. Por outro lado, durante o mandato de Bolsonaro, o estado vivenciou diversas inaugurações de obras e entregas de equipamentos, além de ter sido o estado mais visitado pelo presidente. As prefeituras também tinham mais autonomia para colocar os salários em dia e conduzir obras. É inegável que a gestão de Bolsonaro trouxe benefícios para o estado.
Infelizmente, a população potiguar foi enganada por discursos vazios e falsas narrativas, acreditando que Bolsonaro era o vilão. Agora, o estado enfrenta caos, desordem e prejuízos no setor do turismos.
Os potiguares sentem falta do presidente Bolsonaro. Blog Ismael Sousa