Operação Jogador: Gaúcho e Fita cai nas garras da policia em Guamaré
Numa operação bem sucedida denominada como “JOGADOR” da policia militar de Guamaré, sobre o comando do Sargento Jonny Cruff, com apoio de vários policias, e do homem de ordem da Guarda Municipal Jabneã Batista, a polícia conseguiu prender com êxito, Agnes Coelho Amaro (21 anos), “Alcunha Gaúcho”, e José Diego Marques (20 anos), “Alcunha Fita”, com drogas e dinheiro fracionado.
OPERAÇÃO
Uma denúncia anônima levou a PM a montar uma operação na comunidade de Salina da Cruz, onde a informação dava-se de conta que havia intenso trafico de drogas na casa de Gaúcho, e que havia outro homem que fazia a entrega pra ele revender identificado por FITA. Feito as diligências, os agentes se deparou com a moto e o acusado suspeito, que ao ser abordado numa moto Tinta foi encontrado com ele drogas e dinheiro fracionado.
Aos agentes, FITA confessou que a drogas seria entregue a Gaúcho para revenda, que tinha negociado com ele. De posse das informações, a PM cai em campo e conseguiu prender Gaúcho com mais drogas e dinheiro fracionado.
Sem alternativa, ele acabou confessando que traficava e que tinha ligação com FITA. Com a prisão dos dois foi desencadeada outras prisões na cidade na tarde e noite de ontem, que serviram como testemunhas das atuações por trafico de drogas.
Os acusados, a droga e a moto foram encaminhados a 5ª Regional da Policia Civil de Macau para serem ouvidos pelo o delegado competente, e ficarão a disposição da justiça.
Com informações da polícia militar.