Prima de Túlio reconhece que Dyana fala a mesma língua do povo de Macau
Para a maioria dos macauenses que assiste o espetáculo midiático no estado envolvendo o nome da cidade no dia de hoje, o único intuito disso tudo é esconder o momento de desespero da população que tem sofrido decepções e recebido negativas ao cobrar o básico e o essencial da prefeitura nos últimos 38 meses.
“O roubou, mas fez…” da presidente da Câmara Municipal, Dyana Lira não teve o objetivo de incriminar ou endeusar o ex-prefeito Flávio Veras, tampouco de inocentar o dá um “atestado de honestidade” ao atual prefeito Túlio Lemos, que o livre de qualquer denúncia de corrupção que provavelmente surja e por acaso seja comprovada no seu governo.
Compartilhando de um senso comum na cidade, embora muito infeliz em algumas das suas palavras na tribuna, Dyana falou a língua de quem mora em Macau e até dos filhos ausentes como a prima do prefeito Giovana Paiva.
Deixo o post abaixo para uma leitura reflexiva e para que cada um tire suas conclusões sobre a moral da história em cima dessa armadilha política que a presidente Dyana caiu.