São Sebastião aproxima em missa Adriano e Edinho
O ex-vereador Edinho de Moaci, e o atual prefeito Adriano Diógenes, dão bons exemplos apesar de serem adversários políticos. O encontro dos amigos na missa alusiva aos festejos de São Sebastião, padroeiro da comunidade de Baixa do Meio, foi espontâneo, coroando a postura exemplar de dois políticos que tem bases solidas no município.
Nossas lentes captaram o que a maioria dos fies não viram na celebração eucarística, eles se cumprimentaram com um sorriso largo e um aperto de mão demorado, demonstrando respeito um para com o outro. Edinho é esposo da vereadora Eliane Guedes, que também participou da missa, um casal alinhado, falam a mesma língua, tomam às decisões em comum acordo, para fazer de Guamaré um lugar melhor de se viver.
Edinho foi candidato a vice-prefeito na chapa de Mozaniel de Melo, na ultima eleição suplementar, bateu na trave, mas não desistiu de lutar, agora ele caminha a passos largos para a campanha de 2020 mais forte. Apesar da disputa acirrada na campanha, pós-campanha, eles demostram com o exemplo, e com a benção de são Sebastião, que devem baixar as bandeiras em prol do povo e do crescimento do município.
Todos sabem que o atual governo não é de instigar a desunião, o divisionismo, e sim do dialogo, de somar e multiplicar, fazer valer e colocar em prática o discurso do desenvolvimento, do crescimento sustentável, da melhoria de vida da população guamareense.
“Embora as fotografias não possam mentir, os mentirosos podem fotografar.” Lewis Hime.