Se riscasse um fósforo hoje na sessão da câmara o prédio pegava fogo
Quem perdeu a sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira (15) na câmara municipal, deixou de prestigiar um grande debate.
O clima esquentou entre os vereadores Leandro Felix (MDB), e Carlos Câmara (MDB), que quase se arranharam na discursão de uma projeto de Lei.
Apesar de serem do mesmo partido, Leandro faz hoje oposição ao prefeito, mas não teve medo de enfrentar o novo líder do governo na câmara, conhecido no grupo como o pequeno gigante.
Nas discursões dos projetos em pauta, o procurador da câmara trabalhou muito para acalmar os ânimos durante a sessão.
A sessão ordinária foi presidida pelo o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda (MDB), que com sabedoria e prudência tem conduzido os trabalhos na casa do povo, amparado no regimento e na lei organiza do município.
O vereador Edinor Albuquerque (MDB), ex-líder do governo na câmara, entrou na sessão mudo e saiu calado.
Aqui pra gente… Estou achando muito estranho esse comportamento do vereador. Hoje ele chegou a dispensar até a água e o cafezinho na bancada.
Vou procurar ainda esta semana o galego para ver a possibilidade de me conceder uma entrevista.
Ao vereador Dedezinho (MDB), eu fiz uma pergunta após a sessão que muitos gostaria de fazer. Por sua vez, ele respondeu na bucha, na lata, sem arrodeio a imprensa local.
Eu estou aqui me coçando para dizer aos leitores o que ele afirmou com exclusividade ao blog.
O vereador Gustavo Santiago (SD) oposição ao governo, tem assistido de camarote as discursões que na sua maioria lhe tem favorecido.
Santiago falou na tribuna sobre a situação lamentável da RN 401 – João Pedro Filho. Ele relatou sobre mais um acidente ocorrido esta semana com uma carreta carregada de óleo diesel na rodovia.
Gustavo disse ainda que a população de Guamaré não aguentava mais tanta e tantas promessas do governo do estado, de prometer e não cumprir de fazer obra da RN que liga Guamaré a Baixa do Meio.
Aqueles que estavam no plenário da câmara, em casa, ou no trabalho assistindo a live através das redes sociais, da página do facebook da câmara, e do blog Guamaré em Dia ao VIVO, observaram que a sessão ordinária de hoje deu gosto de prestigiar.
Se riscasse um fósforo na sessão da câmara o prédio pegava fogo. Aguarde matéria completa e a imagem que fala por si só.
One thought on “Se riscasse um fósforo hoje na sessão da câmara o prédio pegava fogo”
Nenhum projeto foi apresentado? Porque será hem?