“Se você só tiver disposto a realizar o que é fácil, a vida será difícil. Mas se concordar em fazer o que é difícil, a vida será fácil”. T. Harv Eker
Ainda repercute nas redes sociais e nos bastidores do cenário politico, o comportamento do vereador e líder no governo na Câmara Municipal, Edinor Albuquerque (PMDB), ao ceder seu tempo regimental que tinha na tribuna para que a vereadora Diva Araújo (PRB), oposição ao governo, pudesse concluir seu discurso.
Diva se pronunciava a respeito da falta de segurança pública na cidade, que é dever do estado, mas de responsabilidade do município. Só foi possível a vereadora Diva Araújo concluir sua fala na tribuna na casa do povo, em virtude da ajuda do seu colega de bancada Edinor Albuquerque, que é da base governista.
O tempo cedido por Edinor queira ou não, serviu para reforçar e muito o pronunciamento da vereadora sobre a falta da segurança pública no município. Há quem afirme que apesar dele ser líder do governo no legislativo, o tempo cedido foi uma concordância.