Sobrou para o Juiz: Marcos de Maria Preta sai de campo criticado pela a má arbitragem
Marcos de Maria Preta sai de campo de cabeça baixa por má arbitragem no clássico.
No futebol, assim como em outras modalidades, todos reconhecem a importância de uma boa arbitragem, mas repudia quando o juiz não é correto em seu trabalho dentro de campo.
No jogo de ontem (29), no estádio Ubajarão, entre a seleção formada pelo o Blog Guamaré em Dia, e a seleção do Brisa do Mar, o Juiz da partida, Marcos de Maria Preta, como é mais conhecido, deixou muito a desejar, ele saiu de campo muito criticado pela má arbitragem.
Costuma-se dizer que, no futebol, o bom árbitro é aquele que não aparece, mas Marcos de Maria Preta fez o oposto nesse fim de semana, virou protagonista do clássico. E o cardápio de insatisfações dos atletas e dos torcedores foi extenso por sua má atuação.
Falta de cartões com as faltas duras não marcadas pelo o juiz, gol mal anulado, dois pênalti não marcado. Foram críticas cheias de ironia ao juiz que era a tão pouco tempo considerado o melhor dos jogos dos veteranos em Guamaré. Há quem afirme que Marcos favoreceu e muito o time de Dedé de Zé Gabi.
Após o apito final, o Juiz, saiu de campo de cabeça baixa, amargando dura rejeição. Talvez com sentimento de culpa de não ter apitado os dois pênaltis claros, que poderia sem duvida ter mudado o resultado do jogo.