Acima do peso, DINEI é cortado da seleção de veteranos

Acima do peso, DINEI é cortado da seleção de veteranos

O esporte de alto rendimento como o futebol de campo costuma ser associado à forma física perfeita, mas nem sempre precisa ser assim. Apesar das provocações dos colegas e torcedores do time, muitos atletas veteranos que carregam alguns quilos a mais, e fogem aos padrões estéticos, têm grande evolução em campo com sua habilidade com a bola, o exemplo, é o volante da seleção de Guamaré, Elidney Paulino, mas conhecido por Dinei.

A bruxa tá solta

O sucesso da seleção não é novidade pra ninguém, a equipe vem de uma sequência de vitórias, e no ano de 2018 ainda não perdeu nenhuma partida dentro e fora de casa. Mas apesar das ultimas conquistas, o time perde em menos de uma semana dois jogadores de peso, o zagueiro Animal, por má disciplina, e hoje foi anunciado o corte do volante Dinei por está acima do peso.

A força e o sobrepeso

Dentro e fora de campo Dinei sempre foi um cara muito bacana, companheiro, carismático. Cativa todo mundo pela sua simplicidade. Quando ele chegou ao Brisa do Mar, o craque despertou a desconfiança de todos por causa do sobrepeso, mesmo assim, Dinei nunca perdeu sua principal característica em campo defendendo seu município… A força!

A noticia foi recebida pelo o craque com surpresa e revolta, mesmo as véspera dele jogar o clássico contra a seleção de Carnaubais. Dinei pode até está com uns quilinhos mais, mas ninguém poderá negar que o atleta tem jogado um futebol arte, sua força nas arrancadas chama atenção, fato que perece não ter sido levado em conta pela comissão técnica. Em especial pelo o técnico Dedé de Zé Gabi.

Técnico duro na queda

Segundo o técnico Dedé de Zé Gabi, as poucas e fracas atuações do volante nos últimos jogos despertaram críticas pesadas por parte de torcedores do Brisa do Mar. Dinei não está apto a jogar, não está em forma, ele está acima do peso e não se esforça para recuperar a forma ideal. Já comandei grandes craques veteranos, e nunca os escalei apenas por sua reputação e habilidade… Infelizmente no momento não posso contar com ele. Ele deve brigar com a balança não com a comissão técnica”. Declarou

Desabafo de um craque

Ao Blog Dinei disse que é consciente que ultimamente ele vem sendo muito cobrado pelo o técnico Dedé de Zé Gabi para que ele feche a boca e derrote a balança. O atleta rebateu as cobranças, e o corte da seleção por parte da comissão técnica no grupo de Whats App do clube ao dizer? “Eu deveria ter sido avaliado pelo meu desempenho, e não pela barriga… Porque alguns jogadores como Edivan, Nininho, Eudes, Mairlo, Marcelo e Léo, não foram avaliados?. Tento trabalhar o máximo possível em campo dando o melhor de mim. Muita gente fala que estou acima do peso, mas a cada jogo dou uma prova do quanto trabalho para evoluir”. Comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp