Acusado de matar Abdias em Guamaré cai nas garras do GTO em Macau numa operação de guerra

Acusado de matar Abdias em Guamaré cai nas garras do GTO em Macau numa operação de guerra

Uma denuncia anônima levou o Grupo Tático de Operação de Macau – GTO, a montar uma operação de guerra na Ilha de Santana em Macau, para prender um homem identificado por, Josinaldo Tibúrcio de Souza Silva (33 anos), “Alcunha Naldo”, Ele é acusado de matar o empresário Abdias em Guamaré no conjunto dos 120 em novembro de 2017.

Morte de Abdias

Abdias foi morto por disparos de arma de fogo próximo a seu estabelecimento, o depósito de material de construção, localizado na comunidade de Salina da Cruz, especificamente dentro do conjunto da Algaroba. A vítima não teve chance de se defender e morreu ainda no local.

Naldo era foragido

Desde então testemunhas informaram a policia que o autor dos disparados tinha sido feito por Naldo, que fugiu do local na própria moto de Abdias, abandonando o veiculo logo após. Logo após as investigações, Naldo foi considerado pela justiça como foragido.

Momento da prisão

A viatura do GTO estava fazendo patrulhamento no centro da cidade em Macau, quando foi informado por populares que o carro utilizado no assalto ao mercadinho Fonseca, um veiculo modelo Fox  de cor prata, estava na rua São Vicente.

Imediatamente a viatura do GTO se deslocou até o local localizando o carro, que após ter a placa verificada constatou-se que os dados eram referentes a um veículo tipo Gol, e um dos acusados chamado Paulo Augusto Alves Junior, 22 anos, que confessou os crimes, e disse que os praticou junto com seu cunhado, e comparsa já bastante conhecido nas páginas criminais, JosInaldo Tibúrcio, mais conhecido por Naldo.

Ficha criminal

Naldo tem uma ficha criminal extensa… Ele é acusado de praticar um assalto a uma peixaria na cidade de Macau, ameaçou de morte de vários policiais da região. E estava escondido numa casa na comunidade da Ilha de Santana.

Segundo Paulo Augusto, eles alugaram a casa para passar o réveillon em Macau. A dupla vinha aterrorizando os comerciantes locais, só essa semana assaltaram um mercadinho e um salão de beleza. As vítimas reconheceram os criminosos de imediato na delegacia.

Buscas no local

Junto com os criminosos o GTO de Macau após realizar buscas na casa alugada na Ilha de Santana, encontrou uma arma espingarda de calibre 12 de fabricação caseira, um revólver de calibre 38, munições, celulares e dinheiro roubado das vítimas.

Foi dada voz de prisão aos criminosos e todos foram conduzidos até a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, onde serão ouvidos pelo o competente delegado Drº Thiago, e ficará a disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp