Adolescentes acusados de causar terror em Baixa do Meio são presos pela PM com arma de fogo

Adolescentes acusados de causar terror em Baixa do Meio são presos pela PM com arma de fogo

Uma onda de assaltos e furtos envolvendo adolescentes na comunidade de Baixa do Meio estava tirando a paz dos moradores. As denuncias eram muitas na delegacia que um deles portava arma de fogo e ameaçava as vitimas.

O que mais chama a atenção é a ousadia e a forma como estes jovens agem. Pés e mãos franzinos, corpo e rosto de uma criança, mas uma mente criminosa, adulta e que não tem dó nem piedade para agir.

Diante das informações os agentes da policia militar caiu em campo, e conseguiu identificar e apreender os suspeitos na hora que eles se preparavam para mais um assalto na comunidade. Eles foram identificados pelas as iniciais F. A. F. V e J. R. da S. Um deles na hora d prisão tentou fugir, mas sem alternativas de fuga se entregou a policia e confessou o crime.

Segundo o Sargento Johnny Cruff, responsável pelo o destacamento de Guamaré, logo após receber a denúncia a polícia investigou e identificou os infratores, e de logo eles foram localizados.

Disse ainda que um dele portava uma arma de fogo tipo Gaúcha, os menores receberam voz de prisão e foram encaminhados a 5ª regional da Policia Civil de Macau para serem ouvidos pelo o competente delegado Dr. Sandro Régis, e ficarão a disposição da justiça.

Com informações da Policia Militar.

Arma de fogo tipo Gaúcha aprendida pela policia militar que estava em poder de um dos adolescentes preso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp