Tragédia: Agricultor mata o pai por não aceitar ser reclamado por chegar tarde em casa

Tragédia: Agricultor mata o pai por não aceitar ser reclamado por chegar tarde em casa

O agricultor José Marcos de Oliveira, de 36 anos, matou o pai, o aposentado Raimundo Alves de Oliveira, de 65 anos, a facadas, por não gostar de ser reclamado por chegar tarde em casa, segundo os primeiros relatos repassados a imprensa pela Policia Militar.

O crime de homicídio aconteceu na periferia da cidade de Alexandria, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte/RN, no início da manhã desta segunda-feira, dia 26. Na casa, só estava pai e filho.

O aposentado tomava o café da manhã quando deu início a uma discussão com o filho José Marcos devido ao horário que havia chegado em casa na noite anterior. Raimundo Alves terminou sofrendo cinco facadas e morreu no local.

Após o crime, José Marcos foi numa parada de mototáxi e depois num posto de saúde. Seu Raimundo Alves ainda foi levado no hospital local, mas não resistiu as cinco cutiladas de faca que sofreu.

José Marcos se apresentou confessou o crime, em detalhes. O caso será apurado pelo delegado Aroldo Sales, da Delegacia Municipal de Alexandria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp