Animal é cortado da seleção máster e não jogará clássico contra Carnaubais por má disciplina

Animal é cortado da seleção máster e não jogará clássico contra Carnaubais por má disciplina

O acaso sempre esteve ao lado de um craque que está próximo de completar 56 anos de idade, José Luiz de Oliveira de Almeida, mas conhecido como ANIMAL. É um atleta dono de uma técnica e raça que dispensa qualquer comentário. Em miúdos… Uma muralha na zaga da seleção máster de Guamaré.

Porém, não fosse o destino, talvez o personagem da foto nunca vivesse um mau momento de sua carreira no futebol de veteranos. A falta de disciplina! Nos últimos treinos, por exemplo,  ele tem deixado muito a desejar, sua habilidade com a bola já não é mais a mesma coisa.

O jogador vem perdendo o entrosamento com seus colegas, chegou a fazer gol contra, reclamou, gritou, brigou com o técnico, e achando pouco reclamou com o juiz de um penalti em Galo não marcado, e por ter já um cartão amarelo acabou sendo expulso.

Não podemos negar que ele é sim um atleta diferenciado na seleção máster de Guamaré. Em campo, ele corre os 90 minutos como um menino. As vésperas de disputar um grande jogo, animal ficou consternado com a noticia recebida de seu corte no treino de ontem a noite no estádio Ubajarão

Perguntado ao técnico Dedé de Zé Gabi, a razão do corte da escalação do nome de Animal, ele foi ligeiro ao dizer “Aqui na seleção Brisa do Mar tem união, entrosamento, treino pesado todas as quartas e sábados, mas há também aqui, todos bem sabem, que há disciplina. Animal parece ter se enganado no jogador do palmeiras Felipe Melo, por esta razão não jogará o clássico”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp