Macau: Assessoria de Tulio Lemos tira Zé Antônio das cinzas

Macau: Assessoria de Tulio Lemos tira Zé Antônio das cinzas

No bom futebol, quem não faz gol, leva e na política não é diferente. O prefeito de Macau Tulio Lemos consegue algo inédito, quando além de não golear o adversário, ainda faz um gol contra, trazendo o médico Zé Antônio Menezes para o centro dos holofotes.

O fato foi provocado pela nova equipe que está conduzindo a assessoria de imprensa e política do prefeito Túlio Lemos.

A turma parece ter se especializado em notas de esclarecimentos para justificar os erros da gestão do chefe, quando resolveu atacar a figura pública e respeitada por toda cidade, o ex-prefeito Zé Antônio, envolvido em uma das notas,  como suposto culpado pelo fato da cidade ficar sem médico no final de semana.

O gigante que estava adormecido acordou com a nota e ganhou solidariedade nas mídias sociais, sendo obrigado, diante do apoio popular a ir ao rádio, para esclarecer o episódio, onde também não perdeu a oportunidade de alfinetar o prefeito e opositor Tulio Lemos, além de vender seu peixe, falando dos acertos de suas duas gestões em entrevista que parou a cidade, ao meio dia desta segunda-feira. Vamos aguardar a próxima nota de esclarecimento pra ver quem será a próxima vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp