Cadê a Guarda Municipal que deveria está aqui? Fechamento de rua causa transtornos a moradores

Cadê a Guarda Municipal que deveria está aqui? Fechamento de rua causa transtornos a moradores

Carros na contramão, estacionamento irregular e ausência de fiscalização causam desordem e transtornos na Rua Professor João Batista.

Moradores reclamam que um caminhão modelo truk que fica estacionado todos os dias na rua tem tirado a paz de muitas famílias, prejudicando o direito de ir e vir de motoristas.

A Rua Professor João Batista, é esteira, mas muito intensa com a motivação de veículos e pedestres, para pior a situação, o proprietário do caminhão não quis ouvir os apelos de alguns moradores, e segundo informações, ele disse que estava no seu direito.

Só que outro carro de grande porte como o ônibus escolar, teve que ficar parado ontem (27), pela manhã cerca de meia hora esperando a boa vontade do proprietário.

Os caminhões de entregas de mercadoria, por exemplo, que fazem entregas no comercio da Rua estão encontrando dificuldades de passar. Há quem afirme que o veiculo está no local de proposito, pois já foi pedido ao proprietário para não estacionar no local e foi negado.

Este mesmo caos vem acontecendo em frente ao correios e farmácia de princesa, todos os dias filas se formam de veículos impedindo a passagem dos demais veículos, esta rua, é a rua mais movimentada da cidade.

O trânsito caótico causado diariamente com engarrafamentos numa cidade tão pequena conforme imagem, faz com que os condutores dos veículos esqueçam todas as regras de trânsito e a educação.

Os motoristas, para fugir deste problema antigo entram na contra mão e impedem que os moradores circulem normalmente, mesmo todos sabendo que na rua há uma escola de ensino da educação infantil, onde circulam crianças e o cuidado deve ser redobrado.

Cadê a Guarda Municipal que deveria está aqui?

Essa afirmação o portal ouve diariamente por parte de moradores através do What App, não somente da Rua Professor João Batista, mas de outros setores que a ausência da Guarda Municipal é sentida para proteger o patrimônio público.

O que podemos constatar, é que, a Guarda Municipal tem sido presente em setores que jamais deveria está, causando o descontentamento de muitos moradores que estão mais politizados. Como fazer uma pergunta ao “comando” da GM não ofende e não é pecado… Cadê Guarda Municipal que deveria está aqui?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp