Cheiro de boas notícias sobre o PCCS para todos os servidores neste dia (26).

page

Uma reunião marcada para esta sexta-feira (26), entre o prefeito Hélio Miranda, o Procurador Geral do Município Pedro Avelino Neto, o Subprocurador Artur Queiroz e representantes dos servidores do município, promete terminar com boas noticias para todos os servidores efetivos.

O blog desde o inicio se somou na luta com todos aqueles que sempre acreditaram neste sonho, o sonho da implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salário dos Servidores do Município de Guamaré.

Com este sonho concretizado, o maior mérito será do prefeito Hélio, que teve a vontade e a coragem que faltaram em muitos gestores ao longo dos últimos 14 anos.

O PCCS será uma conquista que não se mede, o cheiro de boas noticias virá de um governo que governa para todos. Aguarde!

Compartilhe agora
[wp_bannerize_pro numbers="1" categories="42" orderby="random"]
167
QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE QUE TEM REPRESENTADO O POVO?
291
COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO WILLAMY