CPI do lixo é aberta em Macau

CPI do lixo é aberta em Macau

O vereador Italo Mendonça protocolou abertura de CEI (Comissão Especial de Inquérito) mais conhecida popularmente como CPI para investigar a limpeza urbana no município de Macau durante a gestão do prefeito Túlio Lemos. Italo anexou documentos e fotos que demonstram que o serviço de coleta urbana está sendo feito de forma superfaturada.

Segundo o vereador a prefeitura repassa o valor a empresa Vale Norte correspondente ao uso de 3 carros coletores, mas apenas 2 são usados fazendo com que dessa forma o município pague mais de 29 mil reais ilegalmente todos os meses.

A empresa Vale Norte está atuando em Macau sem licitação desde o início do ano passado quando o prefeito Túlio Lemos assumiu. E recebe mensalmente o valor de 291 mil reais, mesmo tendo outra empresa vencido a licitação pelo valor de 220 mil reais.

O vereador Italo Mendonça apresentou um verdadeiro dossiê de irregularidades sobre o caso e agora os vereadores irão investigar a denúncia. Os oito vereadores de oposição assinaram a CEI que precisava de apenas 5 assinaturas. É isso aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp