Dedé e Hélia se casam em noite de festa e sobre a proteção de Deus
Foi assim sobre a benção do Senhor e que Dedé e Hélia, casaram-se na noite deste sábado (15) na sua residência localizada no assentamento nova esperança. A cerimônia foi celebrada pelo o Pastor Eugênio Soares.
Prestigiaram a cerimônia, familiares, amigos e convidados, em especial, todos os padrinhos e madrinhas que aceitaram o convite, como o líder politico Hélio Miranda, o vereador Eudes Miranda, autoridades e lideranças politicas.
Foi lindo e com riquezas de detalhes! Pois era fácil perceber a felicidade dos noivos estampados no sorriso e no olhar. Nesse reencontro do amor, era plausível perceber a ansiedade e a inquietação do noivo, mas conhecido pro Dedé de Hélia, e aumentou mais ainda quando ele percebeu que a noiva já estava atrasada quase uma hora.
No momento que a noiva apareceu o casal mais parecia dois adolescentes juntos, aquele primeiro amor, o amor entre Dedé e Hélia nunca acabou, ressurgiu mais lindo, mais forte, para que um de hoje em diante posso cuidar um do outro até o dia que Deus permitir, ao lado de seus filhos e dos seus netos.
Existe uma frase de uma escritora francesa, George Sand, que define esse momento de amor com perfeição. “O amor não é uma noite de sábado de sexo selvagem. O amor é segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo de convivência contínua.”. O amor deve “visar aos alvos imortais” como dizia Drummond.
Logo após a cerimônia os convidados foram recepcionados pelos noivos. O êxtase que o casal sentiu ao receber os cumprimentos dos convidados parabenizando-os é algo imensurável. Todos os momentos no casório foram especiais!
O casal ainda está de lua de mel em local não sabido. Carol a namorada de Juninho, foi quem pegou o buquê. Parabéns pelo casamento de vocês! E também pela trajetória de vida, vocês são merecedores de tudo de bom que possa acontecer.