Diva esqueceu-se de lavar a vidraça da sua própria janela.

Diva esqueceu-se de lavar a vidraça da sua própria janela.

“Vereadora Diva Araújo deu titulo de cidadão Guamareense a homem que foi preso pela Policia Federal”.

Com é fácil apontarmos os erros dos outros, querer dizer que o outro é que está fazendo errado. Mas, será que muitas vezes não deveríamos refletir e pensar em nossos próprios defeitos? Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos para evitar falar o que não devemos, e de cometer erros que poderiam ser evitados?.

Pois bem…

A sessão ordinária desta terça-feira (30) ficará marcada nos anais da câmara como uma das sessões mais acirradas já realizada na casa do povo. De casa cheia, as discussões entre os vereadores da oposição e da situação mais parecia uma arena de gladiadores.

Nas considerações finais, a vereadora Diva Araújo (PRB), usou de seu tempo e mandou um recado para o moderador do Blog Guamaré em Dia, Josivan Dantas, que estava ausente na sessão. Em defesa de seu líder maior, o ex-prefeito Mozaniel, que é cunhado do atual vereador deste mandato, e ex-presidente da câmara Gustavo Santiago, Diva não mediu as palavras.

 Segundo a parlamentar, o blog divulgou que o padrinho politico de Mozaniel, deputado Ricardo Motta, poderia perder o mandato. Diva questionou do blog porque era que o mesmo espaço não postou também Garibaldi, Henrique e Temer.

Diva presenteou amigo com titulo de cidadão que foi preso pela PF

Como fazer uma pergunta a um politico não é pecado e não ofende… Eu vou fazer uma à vereadora Diva Araújo, em resposta a sua colocação na sessão sobre a postagem do blog que tanto a incomodou, “que competência Vossa Excelência tem para falar de alguém como Garibaldi, Henrique e Temer, se senhora deu um titulo de cidadão guamareense a um homem que foi preso pela Policia Federal, Abraão Lincoln?”.

Operação da PF foi noticia nacional

A operação para prender Abraão Lincoln, presidente do partido da vereadora (PRB), envolveu cerca de 400 policiais federais e 20 servidores do Ibama participaram das ações. De acordo com a PF, a operação tem como objetivo desarticular uma organização criminosa que atuava junto ao Ibama e ao Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), e que Abraão Lincoln é acusado de participar do esquema.

A investigação identificou casos ilícitos, desde a pesca ilegal, passando por fraudes em documentação para inserir no mercado o pescado sem origem, até a identificação de organização criminosa com ramificações no Ministério da Pesca e no Ibama, causando prejuízos ambientais que não se mede.

Clique e veja:

http://blogdobg.com.br/abraao-lincoln-esta-preso-desde-sabado-na-pf-do-rs/

Mesmo assim, logo após ter sido solto enquanto aguarda o julgamento em liberdade, a vereadora convidou Abraão Lincoln, para lhe presentar com um titulo de cidadão guamareense em maio de 2016, em sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores.

Clique aqui e relembre:

http://www.guamareemdia.com/?p=94922

Sugiro que Vossa Excelência quando for de fato se pronunciar sobre este blogueiro na câmara, lave primeiro a vidraça da sua própria janela. Queira ou não, eu só lhe tenho feito o bem durante todo o tempo. Não gagueje na sua fala… Eu não ataco ninguém, eu apenas me defendo das acusações. Não seja levada por forças ocultas durante seu mandato, não seja liderada, seja uma líder, honre os votos que a senhora obtive nas urnas, representando com ética e trabalho o povo que lhe elegeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp