Ele não é Friboi, mas tá na moda!

Ele não é Friboi, mas tá na moda!

“Se as eleições fossem hoje a bola da vez seria o gordinho que não é da Friboi, mas está na moda comandando com competência a Secretaria Municipal de Obras”.

IMG_4998

O personagem da foto ao lado do prefeito Hélio Miranda, e do Deputado Estadual de Guamaré, Hermano Morais. É um tipo de secretário do governo que não gosta muito de aparecer, não gosta de falar no microfone, de status, não gosta de prometer e não poder cumprir, ainda carrega consigo um pouco de timidez.

O secretário de quem vos falo é o mais jovem do atual governo e está entre os que mais se destacam. É um homem sem vaidade e de palavra, dono de uma vontade de fazer a quem mais precisa sem fazer questão de revelar quem o fez.

Refiro-me a Keke Rosberg Camelo Dantas, que tem feito da secretaria de obras uma casa de portas abertas para o povo, coisa rara de se ver. Mas nada seria possível para este homem simples se ele não tivesse ao seu lado uma equipe competente que se doa de corpo e alma para resolver os problemas do município que compete à secretaria.

Keke, como é mais conhecido, tem tido um papel importantíssimo e decisivo na gestão do prefeito Hélio. É plausível que sua missão tem sido de servir a população do município e não de ser servido por ela como muitos, razões que a cada dia o gordinho cai no gosto do povo.

Um tipo de secretário que tem contribuído para o desenvolvimento do município, mediante as suas ações, suas atitudes, seu comportamento, sua honestidade, fidelidade e sua vontade de ver em tempo as ações acontecerem. Não é atoa que muitos têm batizado como o Godinho Gostoso, pelo o amor de pessoa que Keke é e sempre foi com sua família, amigos e a população do município.

Como foram sábias as palavras de Dona Maria Natividade da Cruz “46 anos”, da comunidade de Baixa do Meio ao afirmar: “Ele não é Friboi, mas está na moda, se as eleições fosse hoje eu votaria de cabo a rabo no gordinho gostoso da secretaria de obras”.

Na próxima quinta feira (09), o secretário de obras Keke Rosberg, juntamente com o prefeito Hélio e demais secretários do governo, estarão inaugurando a obra de reforma e ampliação do mercado público modelo da comunidade de Baixa do Meio.

Igreja Hz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp