Francisca precisa soltar o osso do governo.

Francisca precisa soltar o osso do governo.

O pronunciamento da vereadora Francisca Galdino (PMDB), mas conhecida por Francisca do Camarão, na ultima sessão ordinária (20), levantou inúmeros questionamentos por parte de populares que conhece a fundo a parlamentar no município.

Movida pelo o ódio, Francisca usou de seu tempo regimental para dizer que “o povo continua lhe chamando de traíra, e isto ela não é. A raiva do povo do governo, é que eles perderam a câmara de vereadores”.

Francisca classificou como Ditadura essa postura do prefeito, e que isto não pode existir. Afirmou que “se for preciso brigar na câmara, ela briga, vai às tapas, se não for preciso, não há brigas, eu não estou aqui com medo de ninguém não”.

O problema é que apesar do desabafo de Francisca do Camarão contra o governo do prefeito Hélio Miranda, atacando e o chamando de DITADOR na ultima sessão ordinária, não lhe credencia a ir muito além.

É fato público que desde a eleição da presidência da câmara, ela declarou ser oposição ferrenha ao prefeito. Há quem afirme que Francisca “ABRIU MÃO” de todos os benefícios e regalias que tinha dentro da prefeitura.

Mais pra quem conhece a fundo a parlamentar bem sabe que a vereadora a pesar de ser oposição, não quer soltar o osso de jeito nenhum que tem ainda no governo.

Como fazer uma pergunta a um politico não é pecado e não ofende, eu vou fazer uma em nome do povo… “Francisca do Camarão é Oposição ou Situação?”, se é de fato oposição, sugerimos que solte o osso do governo (benefícios), para ter legitimidade de falar do prefeito que tanto lhe ajudou e ajuda.

Clique aqui e ouça o áudio do pronunciamento da vereadora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp