Há um bueiro na avenida principal prejudicando a população.

Há um bueiro na avenida principal prejudicando a população.

Há uma cratera aberta jogando dejetos na avenida principal da cidade Rua Monsenhor José Tibúrcio, de frente a loja de material de construção Casa Souza. Uma tampa de bueiro do saneamento básico está desde a ultima sexta-feira despejando dejetos em plena luz do dia e da noite.

Os caminhões sugadores passam constantemente pelo o local e não fazem nada, mesmo diante dos apelos dos moradores a secretaria de obras e do gerente da loja, que tem perdido clientes por causa do mau odor próximo a calçada do estabelecimento comercial.

No final de semana o portal ligou para alguns colegas que trabalham na secretaria de obras, não tive êxito, e ontem insisti nas ligações, a resposta não foi muito favorável ao problema existente.

A morosidade do serviço público em algumas secretarias ainda é triste, a secretaria de obras precisa em tempo mostrar para que de fato serve para poder servir a população neste segundo mandato do prefeito Hélio.

O problema do saneamento básico vem passando de governo para governo e cada vez aumentando o problema. Chegará um momento que situação na cidade ficará insustentável se nada for feita para resolver.

A falta de manutenção nos dutos entupidos vem prejudicando não somente os moradores da avenida principal da cidade, o cartão postal, mas em varias ruas. São obras que podem ser consequência de serviços malfeitos ou por falta mesmo de cuidado.

Para minimizar a situação e o forte odor, o comerciante e moradores colocaram areia em cima do bueiro. Ou seja, um paliativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp