Hipocrisia.

Hipocrisia.

As últimas sessões da Câmara Municipal, a vereadora Diva Araújo, elegeu o blog Guamaré em Dia, em especial, a pessoa do administrador para insultar e fazer comentários, mas o fez não em defesa sua e sim na defesa do ex-prefeito Mozaniel. Tudo isso motivada pela foto que o Blog divulgou entre Ricardo Mota e o filho de João Pedro, certamente a vereadora possui procuração para defendê-lo, desde então vem buscando polarizar essa peleja com o blogueiro, inclusive usando a tribuna do plenário da Câmara Municipal para se dirigir diretamente.

Pois bem…

A vereadora Diva surgiu na política de Guamaré herdando trabalho político de Silvio Araújo, esse que na última eleição tentou retornar a vida pública sem sucesso pela imposição da vereadora que não pretende jamais devolver o mandato ao seu principal cabo eleitoral, pelo menos essa é a impressão.

A vereadora não se envolvia em polêmicas, mas ultimamente é visível o afastamento de Silvio Araújo, antes sempre presente no Poder Legislativo, aconselhando a vereadora, a falta desses aconselhamentos vem levando a vereadora a se posicionar de maneira diferente, inclusive a vereadora compartilhou nas redes sociais a polêmica frase “diz com quem andas, que te direi quem tu es”, abaixo dessa frase a foto de do ex deputado Henrique Alves, e o atual prefeito Hélio Miranda, quando insinuou que os acontecimentos que se abateram sobre Henrique avaliava quem estava a seu lado, julgando e condenando ambos, pelo menos fez a insinuação ao concordar com a matéria e compartilhar.

Diva Araújo esqueceu que iniciou sua carreira política em Guamaré no PMDB com a herança política de Silvio e liderada por Hélio e Henrique, vindo a trocar o PMDB pelo PRB de Abraão Lincoln, esse afastado da presidência do PRB no RN por suspeitas. Mesmo sem história política no município, Diva que veio da cidade de Caico, onde jamais exerceu ou assumiu cargo público naquela cidade onde é bem mais conhecida, mas sim em Guamaré sem qualquer legado ou marco político, pelo menos até hoje!

Comenta-se inclusive que, a vereadora completa sua eleição com votos transferidos, votando aqui de outras cidades, por meio de transferências eleitorais, destacando que nas últimas eleições ficou clara a decadência eleitoral, conseguindo se eleger nas últimas vagas!

A vereadora deve acreditar que sua defesa incondicional ao grupo liderado por Mozaniel vai lhe garantir o voto de Gustavo Santiago para Mesa Diretora do próximo biênio, ou seria outro motivo? Nesse contexto a vereadora precisa explicar a razão de apontar o dedo a quem antes acompanhava politicamente no âmbito estadual e municipal, inclusive a sua ida para o PRB pode ser a demonstração que pode está em qualquer palanque, a depender de seu projeto.

Ainda é muito cedo para que Diva faça julgamento e comparações, por certo se intitulando pura e sem defeitos, resolvendo julgar as pessoas como se estivesse em patamar de soberba! A atitude aparenta exposição precipitada em redes sociais. Comentar que o administrador do blog se esconde na pagina virtual revela mais uma imprudência política.

Quanto ao apelo de divulgar suposto direito de resposta, nada foi divulgado para se responder, apenas foi noticiado fato verídico, mas que todos possam avaliar o que foi dito pela vereadora neste endereço eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp