Homem desaparecido é encontrado morto na estada do óleo próximo a Mulungú

Um homem conhecido por Neto de Pitonga, que se encontrava desaparecido desde a ultima quarta-feira (15), foi encontrado morto na manhã deste sábado (18), em um matagal próximo a estrada do óleo, especificamente cerca 10km da comunidade de Mulungú, distrito de Pendências.

O corpo foi encontrado por moradores e estava em estado de decomposição, com marca de perfuração. Neto de Pitonga saiu de casa na última quarta-feira, em sua moto e não voltou mais.

De logo seus familiares e amigos sentiram suas falta, e entraram em desespero com o sumiço do mesmo. Desde seu desparecimento que a família faz busca próximo ao local que foi encontrada a moto que ele trafegada. O caso será investigado pela 5ª Regional da Policia Civil de Macau.

YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Igreja VT
Ferragem VT
Milena
2M Proteção VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Melanina VT
Tribuna Legislativa