Macau: Sessão da câmara pega fogo nas discussões… O prato da pauta do dia foi GIA e TETÉU

Macau: Sessão da câmara pega fogo nas discussões… O prato da pauta do dia foi GIA e TETÉU

Quem perdeu a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Macau hoje (22), perdeu um verdadeiro debate de discussões, acusações e defesas entre os vereadores da oposição e situação ao governo. Os parlamentares ainda conseguiram apagar o fogo da semana passada.

O prato da pauta do dia oferecida pelo o vereador Óscar Paulino foi GIA, mais o vereador Kekel afirmou que Óscar não comia GIA e sim TETÉU, e o PINTO não entrou nas discussões, mas tentou apaziguar a briga como Presidente que já está tomando outros rumos na casa do povo com acusações e defesas.

Óscar Paulino, é vereador líder do governo na Câmara Municipal, em sua fala, ele disse que na época que estudava, no horário do intervalo, ele costumava sair para comer GIA num bar próximo a escola. Gostou tanto do peixe, que chegou a certo tempo que comia GIA pela manhã, a tarde e a noite. Mas que a partir de hoje, não iria comer mais porque havia motivos.

Na verdade todos os presentes no plenário entenderam que o vereador Óscar Paulino, proferiu duras criticas ao vereador Cláudio, que tem como sobrenome GIA fazendo essa comparação meio sem graça, e ofensiva.

Óscar disse que GIA não tem lhe respeitado como vereador, todas as vezes que ele, Óscar, está na tribuna da câmara, GIA dá as costas ignorando seu pronunciamento. Paulino afirmou que o vereador Cláudio Gia falta com respeito e decoro parlamentar.

Foi neste exato momento que o vereador Kekel pediu uma parte da palavra e disse… Vossa Excelência está agora então comendo Tetéu né? Óscar ficou mais perdido do que cego em tiroteio com a pergunta, e não conseguiu responder. Jailton Medeiros, mas conhecido por Pintinho, como Presidente da Câmara, conseguiu acalmar os ânimos.

Aguarde resumo da sessão de hoje de Macau

Em plena sessão ordinária o vereador Óscar dá as costas para a fala de Kekel, e Gia se vira para o outro lado no pronunciamento de Óscar. Oposição e Situação não conseguem se entender na Câmara Municipal de Macau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp